Entrega…

   Desde o dia em que entreguei a minha vida em tuas mãos, Meu Deus, não sou a mesma… A sensibilidade toca-me até ao mais infinito do meu ser🙂 sinto-me… não me sinto… és tu que te manifestas em mim, pois és Tu quem eu alimento para que me alimentes com o teu Amor para que nunca sinta fome de Ti…

Só contigo a minha vida faz sentido, pois desde que aprendi o caminho até Ti que não consigo mudar de rumo, mas não temo porque sei que contigo estarei sempre no bom caminho e que me conduzirás sempre pelo caminho do Bem, pois só o Bem eu pretendo fazer para no meu coração Te ter : )

Agradeço-te Meu Deus, pelo milagre de eu ter ficado viva depois do acidente que tive e pelas tuas provas de Amor que me tens dado, pois tenho estado muito atenta aos teus sinais, quando me ajudas naquilo que vês que preciso e não naquilo que te peço sem urgência, dado que contigo aprendi que ” O importante não é fazeres aquilo que peço, mas aquilo que realmente Tu sabes que necessito ser ajudada”, eTu sabes sempre : )

Obrigada,  Sofia…

One thought on “Entrega…

Deixe uma Resposta

