Deus na minha vida…

  Deus… é como se fosse os meus sapatos que preciso calçar todos os dias pra sair á rua, para caminhar, para me proteger de algo que me magoe… Deus é assim, quem acredita Nele e sente necessidade Dele na sua vida, Ele defende-o dos perigos.

É Dele que eu preciso para viver, pois sem Ele eu não sinto que vivo, mas sim, Sobrevivo…

E se nós, seres humanos, fossemos velas, se a nossa vida apenas dependesse dessa chama e o nosso objectivo fosse alimentá-la, torná-la cada vez maior, e que com essa luz nós podéssemos iluminar-nos uns aos outros, para que ninguém vivesse na Escuridão?…

A vida teria de ter mais responsabilidade e as pessoas teriam de se preocupar mais, em ter a chama acesa pra viver… embora esta chama exista… não fisicamente, mas simbólicamente, mentalmente… mas não se vê a sua intensidade e quando muitos se deparam, ela está fraca, e em alguns casos já se apagou e vivem na escuridão… necessitam de Alguém que as ajude a iluminar o seu caminho… algumas delas estão mesmo ao nosso lado, aí resta-nos ajudar a acender aquela luz, para o seu caminho ser um pouco mais Iluminado, afim de ir ganhando Vida e viva com mais alegria🙂

Vá lá… se vires alguém que precise da sua chama renovada, dá-lhe um pouco da tua Luz…      Amanhã, nunca sabendo o que poderá vir a acontecer, poderás ser tu quem precisa de uma Luz amiga🙂 e se não ajudares a acender, quem é que te acenderá… com uma vela apagada?…

Que Deus te Ilumine sempre e para sempre…🙂

Com Carinho, Sofia

Deixe uma Resposta

