O que nos faz felizes?

Questiono-me sobre o que nos torna realmente felizes nos dias de hoje…

  Para mim a resposta é simples e directa, tudo o que o nosso coração deseja e consegue obter, pois só o nosso coração reconhece o que realmente nos torna felizes e realizados. No mundo de hoje, diria nesta década, em que o Homem tende a alimentar os seus desejos e caprichos sem antes se questionar, se aquilo que tanto ambicionao irá fazer sentir-se feliz depois de ter sido obtido.

  Alguém que se sente abatido devido a algum conflito, pensa que ao comprar aquele par de sapatos, carro, ou outro género de artigos, se vai sentir melhor.

Pode acontecer que na altura iluda um pouco aquilo que a consome, mas mais tarde a pessoa vai cair em si, pois o que realmente soluccionaria esse conflito, seria pegar nele pela raíz e aos poucos resolvê-lo, pois caso contrário vais sentir-se insatisfeita e aquilo que adquriu em determinada superfície comercial, vai ficando de lado…

Acabámos por alimentar o nosso “Ego”, mas o problema continua a fazer Eco na nossa cabeça. E enquanto não for solucionado, o nosso sistema nervoso começará a ficar bloqueado e aos poucos vai-se debilitando e dificultando-se de dia pra dia, formando uma bola de neve…

Um, dois, três ou quatro flocos de neve não faz muito peso, mas com o tempo que vai passando, a quantidade vai-se intensificando… são assim os problemas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s