Acreditar…

Hoje em dia, é cada vez mais difícil saber em quem acreditar…
Todos dizem ser nossos amigos, mas o que realmente não sabem é que, Amigo é uma palavra de ouro, vale muito…
O k será preciso para ser um Grande Amigo? … ou até mesmo o “Melhor Amigo”?
Não basta dizer, “Eu Sou”, isso é só na teórica, mas na prática.. hum hum… é o que custa mais…
Amigo de verdade não é aquele k te convida pra um café, e quando estás a precisar de ajuda, nem sequer te responde a uma mensagem de socorro, nem que a tenha visto só mais tarde, mas que mesmo assim não responde pedindo desculpa por não ter dado atenção…
Basta!! Para mim, Amiga/o, é aquele que me demonstra o seu amor e carinho, nos momentos em que mais preciso, que eu sinta que posso contar com ele nos momentos de tristeza e de alegria.
Não é aquele que ao pé de nós diz bem, até nos deixar KO, e que por trás diz das piores coisas,e inimagináveis…
Que horror… como pode haver pessoas assim:/, mas há-as k eu sei :(… com muita tristeza…
Mas sei,E COM MUITA ALEGRIA,que tenho um Amigo,que jamais me abandonará, Meu Deus :)… Contigo eu sei, e sinto, que posso contar🙂 Muito Obrigada meu Deus🙂 Por estares sempre aqui no meu Coração🙂
Tudo farei pra nunca te desiludir🙂
MUITO OBRIGADA, a Ti e ás pessoas que eu sinto que são feitas á tua semelhança🙂, que me dão Amor sem fim🙂
Amigo, não são só palavras,mas também, um conjunto de acções que nos marcam o Coração e o embelezam extraordináriamente🙂 Transformando-o num admirável jardim…🙂 Jardim esse que temos de cuidar com muito amor e carinho, porque quando partirmos,é das belas flores que as pessoas, a quem démos o melhor de nós, falarão.
Amigos são Anjos, e os Anjos perseguem-nos, e vivem dos nossos momentos de felicidade e nos socorrem nas horas de dor🙂

Deixe uma Resposta

