Sonho :D…

 

Adormeci…
  Entrei num lugar tranquilo… olhei para tudo o k me que rodeava, escorregas, cavalos de pau, baloiços, carrossel… Desci dois degraus e caminhei em direcção ás crianças que por ali estava entretidas…Todas tão amigas… umas faziam bolos de areia… outras corriam ordenadamente para o escorrega com uma ansiedade k lhes luzia nos rostos… Outras, empurravam seus colegas no carrossel… o movimento era veloz e quem passava ali não ficava indiferente aos sorrisos de satisfação daqueles anjinhos… Caminhei mais um pouco… em direcção a uma menina que se mostrava tão entretida a fazer um bolo de areia decorado com margaridas. Tinha cabelos compridos que lhe tapavam o rosto, o que impossibilitava de a ver… Perguntei-lhe se me dava depois um bocadinho daquele bolo, e ela, sem tirar os seus olhinhos do seu “trabalho” disse confiante que sim… Permaneci ali a observá-la, a maneira como ela ornamentava o seu confeito… Sentia-me na sua pele, parecia tudo tão real… Ela calmamente cortou o doce e colocou num pratinho muito pequenino, de plástico, e colocou-o mesmo a seu lado ainda sem ter visto a quem o entregava… Cortou o restante bolo em fatias por iguais porções, seria para os seus amigos… Admirei o seu gesto e pedi-lhe que olhasse para mim, pegando-a ao colo… Naquele momento caí em mim de surpresa ao ver o seu rosto :,)… Era inimaginável tudo o que estava a acontecer… a menina que eu peguei ao colo, não era nem mais nem menos que… Eu… Era eu quando vivia a minha infância… Foi o sonho mais belo que tive desde que me lembro🙂 foi lindo e bastou para que jamais me esqueça…
Acordei… Senti uma Felicidade extrema, senti-me Encantada… o dia continuou…e foi vivido sobre uma satisfação interminável e extraordinária :)  Este sonho, foi pra mim reviver o passado, fui ao encontro da minha Infância… parece que foi ontem… Sinto-me feliz…

2 thoughts on “Sonho :D…

  1. Eu tenho um sonho, uma canção para cantar
    Que me ajuda a enfrentar qualquer coisa
    Se você vê maravilhas em um conto de fadas
    Você pode agarrar o futuro, mesmo se você falhar
    Eu acredito em anjos
    Algo bom em tudo que eu vejo
    Eu acredito em anjos
    Quando souber que é a hora certa para mim
    Eu vou cruzar a corrente – eu tenho um sonho

    Eu tenho um sonho, uma fantasia,
    Que me ajuda atravessar a realidade
    E o meu destino faz valer a pena,
    Enquanto me empurra através da escuridão

    Eu acredito em anjos
    Algo bom em tudo que eu vejo
    Eu acredito em anjos
    Quando souber que é a hora certa para mim
    Eu vou cruzar a corrente – eu tenho um sonho
    Eu vou cruzar a corrente – eu tenho um sonho

    Eu tenho um sonho, uma canção para cantar
    Que me ajuda a enfrentar qualquer coisa
    Se você vê maravilhas em um conto de fadas
    Você pode agarrar o futuro, mesmo se você falhar
    Eu acredito em anjos
    Algo bom em tudo que eu vejo
    Eu acredito em anjos
    Quando souber que é a hora certa para mim
    Eu vou cruzar a corrente – eu tenho um sonho
    Eu vou cruzar a corrente – eu tenho um sonho

Deixe uma Resposta

