Anjos

   anjo

Acredito em anjos🙂
   Quando tive um acidente há quase 5 anos (13 Fevereiro 2004), nunca verti uma única lágrima🙂
   Todas as noites sonhei com anjos,todas.
   Foi aí que comecei a acreditar neles, e com este sentimento, comecei a reagir de modo diferente a determinadas coisas.
   Muitas coisas do passado não me lembro…
   Lembro-me das pessoas, sim, mas muitas delas não me lembro porquê e de onde as conheço😦
   Mas quando passo por alguém que me conhece,e vice-versa, transmito um sorriso.
   “Vejo algo de bom em tudo o vejo”
   Sou optimista, gosto muito de ajudar, quando vejo algo que não me é possível fazer, prefiro dizer não, algumas vezes ainda exito, mas raramente…
   Para os erros há perdão, detesto estar mal com alguém, se algo estiver mal resolvido, tenho de resolver de imediato. 
   Faço por tudo para ver sempre os meus amigos bem🙂 Quem não faria?

   Não sou comodista, gosto muito de estar rodeada de pessoas amigas, conviver com elas, lembrar momentos doces da infância, ver fotos de pessoas que, infelizmente, já partiram, mas relembro as coisas boas que elas me fizeram🙂
   Não deixo de acreditar em Deus só porque algo de mal me aconteceu,acontece ou venha a acontecer. Tudo nesta vida tem uma razão de ser.
   Se as coisas boas me acontecem é por Ele, é Ele que as faz acontecer por eu ter feito por isso, é assim pra toda a gente…
   Nos momentos que se deseja que algo aconteça, e não acontece nada, ou até quando algo corre mal, na profissão, saúde, família… o ser humano vira-se logo contra Deus, julgam-no,aí lembram-se Dele, mas!! E nos momentos de Alegria, em k se obteve algo de Bom, que há muito tempo se esperava? Será que se lembram Dele?
   Deus dá consoante aquilo que Vê que nós realmente precisamos, e se precisamos, pode até não nos dar naquela altura, pois nem sempre as coisas podem ser logo quando queremos.
   Quando queremos uma macieira no nosso jardim, pra nos dar o fruto que tanto desejamos, dirigimo-nos a uma loja e adquirimos as sementes.
  O resto teremos nós de tratar.
  Nesta vida também é assim, Deus, ao nascer, duou-nos sementes… Mas tanta gente deseja a felicidade e muitas outras coisas de um dia para o outro… 
   Quando uma Mulher tem o desejo de gerar uma vida dentro dela, tem que esperar o tempo suficiente para que o novo Ser venha bem constituído.
   E ao longo deste tempo ela tem de lhe dar Carinho, Ternura, Amor, e tudo de bom que o novo ser precisa. Já um ditado diz ” Quem espera sempre alcança”, já o pessimista dirá ” quem espera desespera”, este é aquele que exige rapidez, mas pra tudo há tempo.
   Se pedimos tanto uma coisa, excepto valores monetários, e pensamos que Deus não nos quer dar, aceitemos que se Ele não nos atribui, já, o k desejamos, é porque ainda temos algum caminho a percorrer…
   A minha vida encarregou-se de me ensinar tudo isto e de me ensinar ainda mais coisas.
   Deus fica muito triste quando o ser humano se lembra Dele apenas nos momentos de tristeza, também se deve pensar Nele nos momentos de plena alegria, dar-lhe graças, Agradecer. Imaginem que um amigo também se lembra de vocês quando precisa de ajuda pra resolver algo e nos momentos em que festejar alguma vitória, nem sequer se lembra de quem o ajudou… É triste não é? Pois Deus é aquele Amigo que temos de lembrar sempre.
As palavras mais difíceis de dizer, vindas do coração são “Por favor”, “Desculpa” e “Obrigado”
 ,mas se um dia acharmos que as precisamos de ouvir, precisaremos de as dizer também, e com sentimento, pois sem emoção não são sentidas no coração.
   …eu acredito em anjos, e eles ajudam-me a sentir e a reagir…
   Todos têm um Anjo da Guarda, mas nem sempre lembram…

Deixe uma Resposta

