Deus eu te amo…

Sem título-18

Deus que tanto me amas,
Te agradeço por tudo na Vida,
Estou alerta quando me chamas,
Contigo não andarei perdida🙂

Sempre ao teu lado caminho,
Percorrendo caminho certo,
Com o teu Amor e Carinho,
Todo o longe se torna perto.

È do teu ar que eu respiro,
Razão de todo o meu ser,
Acreditar em Ti eu prefiro,
Do mal me quero defender.

Quando triste, penso em Ti,
Quando feliz, em Ti penso,
Preciso viver do teu Amor,
Mais certa disso me convenço…

One thought on “Deus eu te amo…

Deixe uma Resposta

