Um Anjo a caminho do Céu…

Um sorriso radiante como Sol :)*
Um sorriso radiante como Sol :)*

Meu querido avô Joaquim,

Que saudades tuas sinto agora,

És um anjo, um Querubim,

Deus sabe porque foste embora…

Há muito tempo que sofrias,

Muitas vezes até em segredo,

Mesmo sofrendo, tu Sorrias,

Não mostravas qualquer medo…

Qualquer amigo e familiar,

Com Ternura se lembram de Ti,

E, eu digo, sem me faltar o ar,

Digo bem alto, sem me enganar:

O melhor da vida contigo eu vivi!!

Os petiscos que ensinaste a fazer,

Todos eles eram tão saborosos,

Tempos que eram tão bons de viver,

Que não voltam, mas são preciosos.

Ensinaste-me tantas coisas,

Todas elas não esquecerei,

Lembro Tudo com muito Carinho,

Com um sorriso teu aqui fiquei🙂

Um sorriso lindo e verdadeiro,

Que guardo no meu coração,

Não tem paladar nem cheiro,

Mas é a melhor sensação…

Como uma caixinha de musica,

Assim, sempre te vou recordar,

A tua voz tão suave e doce,

Ai! Se um Anjo agora eu fosse,

Ouviria a tua voz a cantar…🙂

Deixe uma Resposta

