Trabalhar com o Coração…

Pic_0902_224

Creio que o que estou a sentir,

È algo puro e sentimental,

Uma enorme vontade de sorrir,

Uma emoção muito especial.

Uma dádiva vinda de Deus,

Implantada no meu Coração,

Invisível aos meus olhos,

Por todo o amor e dedicação.

Vai do sonho à realidade,

Tudo o que estou a viver,

Nesta vida nada é por acaso,

Digo-o e sempre vou dizer.

Sofia

Tudo o que faço e farei,

È do fundo do coração,

Sei que por vezes sofrerei,

Tudo é realidade, não é ilusão.

Quanto mais perto de Deus,

Mais o inimigo*(satanás)  se aproxima,

Tentando pôr-me abaixo,

Mas com Deus só vou para cima…

One thought on “Trabalhar com o Coração…

  1. Este menino vale ouro…dos meninos que temos é o que está sempre no meu coração…tal como tu cara amiga…estás sempre no meu coração…beijinhos meu anjo!!!

Deixe uma Resposta

