Deus é… Invisivel aos olhos, visivel ao Coração… Essencial!!

Sofia

Pensar em Ti é essencial,

È o melhor da minha vida,

O teu amor Incondicional,

O teu amparo, a tua guarida.

Em Ti eu sempre confiarei,

A minha Vida está nas tuas mãos,

Do teu lado sempre estarei,

Com compreensão eu aceitarei,

Tanto os teus Sins, como Nãos.

Se as tuas respostas são: “Não”

Terei de, confiante, aceitar,

È um sinal ao meu coração,

È o teu amor em mim a gritar.

Se todas as manhãs acordo,

È para o teu amor saborear,

Tudo o que fazes eu concordo,

Mesmo que seja difícil aceitar.

Um “Não” vindo de Ti,

È resposta para meu bem,

Eu sei, nunca esqueci,

Estás comigo aqui, nunca além!

Deixe uma Resposta

