Anjo…

Anjo...

È um Anjo tão diferente,

Daqueles que eu conheço,

Que navega a minha mente,

Um Anjo que não esqueço.

Não tem asas para voar,

Mas tem um belo sorriso,

Um sorriso de Encantar,

De tudo, o que mais preciso.

Está presente no meu Coração,

Daqui, estou certa, Não Sairá!!!!

È a melhor Recordação,

Que na minha vida estará!

Tão belas coisas aprendi,

Delas lembrarei em meus passos.

Belos momentos eu vivi,

Repletos de sorrisos e abraços.

Avô, meu Querido avô,

Que saudades tenho de Ti,

Quando penso em Ti feliz estou,

Lembrando coisas k senti…

2 thoughts on “Anjo…

    1. Sermões, Lúcia?
      Nunca o vi zangado com ninguém… Ele era uma pessoa tão doooooce e carinhosa🙂
      Era tão querido, e quando os netos iam lá vê-lo ficava radiante🙂 os olhos até brilhavam *:D
      Dava tudo para poder dar-lhe tantos beijinhos e um xi coração carinhoso… (lágrimas a correr)
      Tenho tantas saudades dele😦
      Tenho tanta pena de ele não estar presente, para poder ensinar aos meus filhos (k hão-de vir (se Deus quiser)) coisas que me ensinou🙂 e que guardo no Coração com tanto carinho🙂
      A maciez e doçura da voz dele, e o brilho do olhar🙂
      Saudades……😦

Deixe uma Resposta

