Há quanto tempo…?

sgdghdt

Há quanto tempo, Meu Deus,

Eu não escrevo o que sinto,

Eu não olho nos olhos, os teus,

Eu não sinto o que pinto?

Quero que venha o Outono,

Quero sentir o cheiro da terra,

Quero esquecer o que é o abandono,

…sentir a Paz e esquecer a Guerra.

Quero sentir o tempo apertado,

Aquele que faz vestir camisolões,

Que me faz sentir amada,

Que ao calor, da lareira, derrete corações.

Outono e Inverno, sejam benvindos,

Venham aquecer o meu coração,

Com cheirinho a chocolate quente,

Façam-me esquecer o Verão.

Sinto agora uma nostalgia

Que me adoça o coração.

Suaviza a noite, refresca o dia.

Para não fugir, aperto-a na mão.

Passeio pelos campos largos,

Floridos até ao rio, aos choupos,

Os meus olhos riem de alegria

O meu coração apaixona-se aos poucos.

O sol brilha com tanta intensidade,

Sinto o cheiro das margaridas,

O aroma que não há na cidade,

O cheiro de infâncias vividas.

Deixe uma Resposta

