Explosão de Emoção…

Colhendo Palavras de Deus

Este poema que irão ler, surgiu de um momento em que estava a desempenhar uma tarefa. As palavras não paravam de nascer na minha mente, surgiam, como surge a àgua de uma nascente, permanecendo sempre a correr.

Elas saltitavam na minha cabeça e não me deixavam adormecer…

Estavam Irrequietas…

A única maneira de pararem, era colocá-las no papel, ordenadamente.

E assim foi sendo completado como um puzzle. Cada peça/palavra no seu lugar, dando sentido à mensagem que deixo aqui🙂

Não sei como explicar

Tudo o que estou a sentir.

Melhor que isto, só sonhar…

São emoções a explodir!

Algo belo, extraordinário…

Só estando ligada a Deus…

Será real? Ou imaginário?

Algo vindo lá do céu🙂

Por um lado, sinto tristeza,

Por outro, alegria Imensa🙂

Será Deus dando um sinal?

Seu Amor ? Sua presença ?

Quanto maior a dificuldade,

Mais feliz me faz sentir🙂

Ao ultrapassar a adversidade

Que vontade enorme de sorrir🙂

È a isto que me refiro

Não sei se estão a entender.

Faz parte de mim, não estranho.

Só sentindo, impossível ver.

È como um sonho,

Em que tudo podemos sentir,

Uma essência, paladar, abraço…

E até mesmo acordar a sorrir🙂

È algo Maravilhoso,

Ter Deus no Coração

Quando acreditamos Nele,

Sentimos em nós a Sua mão🙂

One thought on “Explosão de Emoção…

Deixe uma Resposta

