Gravidez “Pureza dos Sentidos”

È um desejo, uma vontade inesgotável que me consome e enche o coração de uma sensação inexplicável🙂
Algo pelo qual nunca passei, mas só de imaginar já me faz sentir um arrepiozinho, e me aquece o coração fazendo-me sentir uma emoção espectacular🙂

Quando sinto vontade de ter ou fazer algo, na minha vida, sinto-me feliz só pelo facto de imaginar o que desejaria, como se eu já o tivesse feito, ou tido.
Quando vejo algo que gosto, os meus olhos, só por si, já transmitem ao coração algo que ele gostaria de ver, mas que os seus olhos não permitem, pois os seus olhos apenas permitem ver aquilo que sente, aquilo que lhe dá prazer🙂
È assim o meu coração… sente prazer naquilo que os meus olhos vêem… naquilo que o meu olfacto detecta… no que o meu gosto encontra…no que as minhas mãos tocam… no que os meus ouvidos escutam…
Prazer… palavra que me adoça o coração, que me faz sentir bem, mesmo sem motivos para tal🙂
Sensação que consigo sentir, apenas ao imaginar certas circunstâncias em que não me encontro, mas que gostaria de descobrir…
O prazer que gostaria de sentir neste momento é, sem dúvida, ser mãe. Mas principalmente a fase da concepção🙂

Aquela fase em que sentimos um amor descomunal, que se vai tornando cada vez maior e mais belo🙂
Um amor que é fruto de um amor que foi crescendo à medida que foi sendo alimentado de palavras bonitas, de atitudes com um valor desmedido…
Acho que quando chegar a minha hora, quando Deus me conceber essa Graça, eu me vou sentir incandescente, e ficarei ainda mais sensível do que eu já sou…
Sentirei uma vontade imensa de passar a mão sobre o ventre, manifestando o amor, carinho, ternura e doçura que sinto pelo novo ser que vai nascer daí a umas semanas🙂
Apaixonada pela música, como sou, colocarei melodias docíssimas para que a Vida, que estará em mim, se sinta feliz.
Vou querer que os sentimentos, que moram em mim, façam uma festa e lhe mostrem que ali habita uma paz imensa🙂 uma paz que só poderá alcançar quem for puro de pensamentos, pois caso contrário ninguém terá o direito de despedaçar o que vim construindo com todo o Amor que Deus tem depositado em mim🙂

6 thoughts on “Gravidez “Pureza dos Sentidos”

  1. O estado de gravidez é sem dúvida a melhor experiência que Deus me deu.é algo mágico, que envolve um amor incondicional pelo pequeno ser que vai ganhando forma dentro de nós. É passar o dia, as horas, os minutos a questionar como esse serzinho estará e de como será tê-los nos braços, adormeçe-lo, ampara-lo!!É andar, pensar,falar, sentir, enfim…fazer tudo em função desse pequenino que já se ama tanto desde a grande descoberta do nosso felicissimo POSITIVO! Amiga é sem dúvida algo que me alegrará imenso ver te sentir, pois mereçes sentir essa magia aconteçer..

    1. Obrigada Joaninha
      Quem sabe, as nossas cegonhas se cruzarão pelo caminho… eh eh
      Seria giro…
      Troca de emoções entre nós de todos os passinhos…;)
      Beijinhos

  2. Graças a Deus já estou a viver este sonho🙂
    E o que sentia há uns tempos atrás, de facto já imaginava como seria🙂
    Mas da imaginação á realização….
    É Maravihoso!!!!!
    A Nossa Samanta faz as nossas Delícias😀

Deixe uma Resposta

