Reconheço…

Reconheço que posso errar,
Admito, quando faço mal…
Mas não me podem julgar,
Nunca o faço por mal …

Custa-me ouvir certas coisas,
De pessoas que me conhecem!
Umas até bastante más,
Que me doem, me entristecem😦

Chego até, a ficar doente,
Não sou pesoas de fingir!
Nem toda a gente é resistente,
Até perco a vontade de sorrir😦

Se estou mal, prefiro chorar,
Sinto-me mais aliviada,
Penso até, que posso aguentar,
Mas é pouco, mais nada…

Cada um tem a sua resistência,
Uns são fortes, outros, fracos…
No que toca a desistência,
Só o faço se rebenta o saco…

Deus aceita-nos a todos🙂
tanto o fraco, como o forte,
Uns são fortes de nascença,
Outros, fracos até à morte…

Cada um é como é,
Assim teremos que aceitar,
Deus ajuda a quem lhe pede,
Apoia a quem o testemunhar…

De tudo o que aqui falei,
De tudo tenho a certeza,
Deus faz-me sentir bem,🙂
Com Ele eu esqueço a fraqueza!!

Adoro-te, Meu Deus🙂

2 thoughts on “Reconheço…

Deixe uma Resposta

