O sabor de Deus…

Posso dizer com certeza,
que aquilo que tenho sentido,
É uma enorme riqueza,
que Graças a Deus, tenho vivido.🙂

Uma felicidade tão intensa,
parece que vou explodir,
Por esta Fé, esta crença,
Que é Deus em mim a sorrir😀

Ele que me alimenta,
Ele que me faz crescer,
Ele que me fascina,
Me dá força para viver🙂

Fortalece o meu coração,
cada vez que penso Nele,
Chama-me sempre á razão,
Impossível esquecer-me Dele🙂

É fragância que perfuma,
com amor, o meu coração.
É tão suave como espuma
Tão leve como algodão🙂

É assim que o sinto…
É assim que Ele me torna…
Uma Felicidade sem fim,
Uma vida leve e morna…

Ele é a bela melodia,
Que me adoça o coração🙂
Que me alegra o dia
E me enche de emoção🙂

Deixa-te tocar por Ele,
Começarás a sentir🙂
Uma Vontade de lutar,
Uma vontade de sorrir😀

Desta tua filha que tanto te ama🙂 Sofia @-;-

Deixe uma Resposta

