Recompensa…

Agora consigo entender,
Tudo por que tive de passar…
O que acabei de receber,
Pelo meu prazer de dar🙂

Uma das minhas recompensas,
Que Deus acabou de dar,
São enormes, quase imensas,
Pelo meu prazer de amar😀

Este trabalho onde estou,
Com pessoas maravilhosas,
Feliz para casa eu vou,
Cheia de emoções fabulosas.

Sei que é vontade de Deus,
A razão de eu aqui estar,
Que tanto me torna feliz,
A luz que me faz brilhar.

Esta luz que me invade,
Vou querê-la espalhar,
A quem quiser receber,
A quem desejar brilhar.

É como uma vela acesa,
Nem o vento consegue apagar,
Mostrando a sua beleza,
Espalhando-a pelo ar …

2 thoughts on “Recompensa…

    1. Olá Cléo Gomes🙂
      Obrigada🙂
      A poesia foi fruto de Inspiração matinal🙂
      Assim como todos os textos que no meu blog estão escritos🙂
      Boa Semana!

Deixe uma Resposta

