Amor com cheiro e sabor…

Chego a casa, depois de um dia de trabalho…
No ar, sinto um cheirinho intenso… aquele cheirinho a amor… Hummmm…
Coloco as coisas que trouxe do trabalho, no seu devido lugar, e sou invadida por um sorriso e um beijo da pessoa que mais amo😀

Para relaxar e retirar o peso que trago nos ombros, tomo um banhinho de água bem quentiiiiiinha; D…
Depois, dirijo-me á sala para compor a mesa pra nós🙂
Quando estou a acabar, vem já o meu “Maridão” com mais um “manjar dos deuses” dos seus ;D
Se até aqui já tinha sentido o cheirinho, desde que regressei a casa, agora chegou o momento de saborear… hummmmmm….
Sempre me maravilhou com os seus dotes culinários🙂, a cada dia que passa cada vez me surpreende mais🙂 Ontem, fui surpreendida por um empadão de bacalhau😉 Hummm (já pareço aquele homem do Pingo Doce) ih ih ih😉 lool
Estava… … … … … … … … di-vi-nal….
Com todos os temperos colocados: carinho, dedicação, amor… consegui encontrá-los todos lá!!
Digam lá agora, se cozinhar com amor não torna as coisas muito mais apetitosas ;D
Por vezes até tenho receio de estragar o prato, ao ser eu a 1ª pessoa a servir-me :p
Mas a ansiedade e aquela fragrância no ar, invadem-me os sentidos e sinto-me atentada pra provar😀
Todos os dias, novos sabores para degustar😀
Só tenho a agradecer a Deus pela dádiva que me fez🙂

“Muito Obrigada Meu Amor,
Por toda a tua dedicação
Com Fragrância, com sabor,
Sempre gravados no Coração”

Deixe uma Resposta

