Homenagem a um Anjo…

Farão dois anos que partiste,
Neste mês que vai correr,
A última vez que tu sorriste,
Eu jamais irei esquecer

São tantas as saudades,
Que o meu coração sente,
Por te lembrar no passado,
E viver sem ti no presente.

Não te verei no Futuro,
Mas recordarei teu sorriso,
Ás vezes pode ser duro,
Mas para viver, dele eu preciso.

A tua voz doce eu lembro,
O teu sorriso como sol,
Comparo-os ao mês de Setembro,
E á Luz de um farol.

O Setembro doce e suave,
Como o teu modo de falar,
O brilho dos teus olhos era
Luz do farol reflectindo no mar.

Quando me sinto fraca,
Meu pensamento está em ti,
Não imaginas como estou grata,
Por ter tido um avô assim.

Mesmo com dores tu sorrias,
Para esconder teu sofrimento,
Minhas emoções tu movias,
Todo o instante, todo o momento.

Hoje, sigo passos que seguiste.
Faço coisas que me ensinaste.
Lembro dias em que sorriste.
No meu coração ficaste…

… saudades…

Deixe uma Resposta

