Estado de Graça :)

É algo tão gracioso… tão dooooooce… tão suave… tão espiritual… tão… Maravilhoso!!!!
Algo tão mágico como acordar com o sol a brilhar entrando pelo nosso quarto, é ver ou ouvir, um resultado Positivo … aquele positivo tão aguardado…
O meu suou-me como um perfume Doce e Suave…
Como se um anjo tivesse descido até mim e me tivesse dito: “Mamã, cheguei… Cuida de mim, dá-me Carinho, Ama-me, Fala comigo…”
Este Ser lindo que Deus me enviou, é pequenino, tão frágil, tão leve e tão cheio de Amor enviado por Ele.
Cabe a mim defendê-lo dos sentimentos menos bons, das tristezas profundas que me tentem abalar (acabando por afectando-o), etc…
Quando soube que o meu coração tinha recebido uma visita e que eu teria de dar-lhe o melhor do melhor que nele se encontrava, este encheu-se de Alegria e Felicidade enormes… tão grandes que não conseguia guardar só para mim… Como uma encomenda chegada numa caixa de papelão enorme, impossível de caber num só armário…
Assim foi este Presente (a Felicidade), tão grande, que senti necessidade de “dividi-lo” apenas com as pessoas que me são mais importantes assim como o papá.

A emoção vai aumentando á medida que o tempo passa… e quando ouvimos o coraçãozinho dele a bater durante a ecografia… é algo mesmo mágico, assim como vê-lo no nosso interior, iluminando e aquecendo o nosso Coração.
Tão bom que é ver e sentir este Amor Incondicional crescer dentro de nós…
Um amor que cresce acompanhado de mútuos sentimentos, cresce graças a um Fermento especial, chamado Amor materno e fraterno.
Neste momento já sinto a mexer… sensação mais que Maravilhosa!!!
E ver os rosto do papá, enquanto está com a sua mão na barriguinha, sentindo os seus movimentos? Éde derreter o coração… pelo brilho dos seus olhos…
De facto, é Maravilhoso estar grávida, apesar dos enjoos, das náuseas, … Toda Felicidade tem um caminho difícil a percorrer, pois o sofrimento torna as vitórias mais valiosas.

5 thoughts on “Estado de Graça :)

  1. Muitos Parabéns🙂 Deve ser maravilhoso sentir um ser a crescer dentro de nós🙂

    Muitos Parabéns mesmo😀

    Desejo que corra tudo bem🙂 Seja menino ou menina… que venha com muita saúde!

    Depois queremos saber o nome :p

    Se eu tivesse seria Gabriela ou Micaela… Rapaz seria Mateus ou Tomás… gosto muito destes nomes

  2. Olá🙂
    Em primeiro Lugar, muito obrigada por acederes ao meu blog🙂
    Como tiveste conhecimento dele?
    Quando souber, divulgarei🙂
    Beijinhos :)***

    1. Tive conhecimento porque recebi uma mensagem no meu e-mail…🙂
      Assim: Asas de um anjo assunto: [New post] Estado de Graça :)‏

  3. Ah! Já estou a ver quem és🙂
    No comentário anterior só aparecia o nome “Sandra” e pensei que fosse outra pessoa🙂
    Tudo bem contigo?
    Já vi que te tornaste seguidora do meu blog🙂
    Obrigada🙂
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

