Poema para Samanta

Esvoaça Meu Anjo, esvoaça,
Os teus toques quero sentir,
Louvo a Deus por esta Graça,
Quando te mexes, fazes-me sorrir.

É mágico cada momento,
É Maravilhoso estar assim,
Afirmo que o melhor sentimento,
É o teu Amor dentro de mim.

Obrigada Meu Deus, por tudo,
Tudo o que me fazes sentir,
Pelo Amor Incondicional sobretudo,
De todos os melhor elixir.

Amor Incondicional…

Agradeço-te por esta sementinha,
Que sinto em mim a crescer,
O amor desta menina,
Que um dia espero poder ver.

O sorriso do Papá, ao senti-la,
É algo de Maravilhoso,
Sente-a a mexer, é uma reguila,
É um sentimento grandioso.

Deixe uma Resposta

