Deus é aquela semente, que é plantada no nosso coração… Que mesmo estando tristes ou felizes, temos k cuidar dela, caso contrário morre😦 dentro de nós…
   Se nos esquecermos de cuidar dela nos dias de sol, de felicidade, ela perde forças,forças essas k faltarão a nós, por nos termos esquecido. Não nos podemos lembrar dela só quando estamos tristes, desolados. Se a semente secar, é porque nós a abandonamos,a esquecemos, porque ela está lá, já nasceu lá.

15714491
   Não nos lembremos de Deus, apenas quando estamos mal… Devemos dar graças quando algo de bom acontece em nossas vidas, uma vez que é Graças a ELE que estamos nesta história. Se nos esquecermos da Semente,Ela seca… Neste caso nunca poderemos culpar Deus, pois seremos nós quem o está a abandonar e não Ele que a nós…
   Para dizermos que Ele nos abandona, havemos primeiro de dizer que nós O abandonámos primeiro… será que alguém fraco conseguiria ser forte o suficiente para admiti-lo?

“Quando somos fracos, aí é que somos fortes”

One thought on “Testemunhas do Amor de Deus

  1. ainda hoje falamos sobre isto,linda!QUANDO NÃO SE VAI A DEUS POR AMOR VAI-SE PELA DOR,AÍ TODA A GENTE PROCURA DEUS NA AFLIÇÃO.DEUS TEM K TAR SEMPRE PRESENTE,EM CADA GESTO EM CADA PALAVRA PORQUE NÓS SOMOS UM PEDAÇO DE DEUS E ELE AMA-NOS INDEPENDENTEMENTE DO K FAÇAMOS MAS SE ASSIM É ENTÃO VAMOS FAZER COM K ELE FIQUE FELIZ E TER AMOR E BONDADE NO CORAÇÃO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s